Melhores Plugins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zombie Online
Últimos assuntos
» Zombie Plague Special 2.4 (24/04/2015)
por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] Qui Abr 30 2015, 13:19

» Ideia Para Novos Plugins
por willyan Sáb Dez 21 2013, 02:28

» [Extra Item] Modo Pain
por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] Ter Dez 03 2013, 10:26

» Criando uma CVAR Simples
por Br7 Dom Dez 01 2013, 12:34

» Regras ao postar seu servidor
por MtsLa!<3.L Dom Dez 01 2013, 11:27

» Regras do nosso fórum
por MtsLa!<3.L Dom Dez 01 2013, 11:23

» [Plugin] Chapeus Natal
por MtsLa!<3.L Sáb Nov 30 2013, 21:20

» [Protecao] Ddos
por jone_pvh Sáb Nov 30 2013, 20:52

» Zombie Plague Advance New Modes v 1.0
por jone_pvh Sáb Nov 30 2013, 11:40

» Uso dos Ammo Packs no fórum
por MtsLa!<3.L Sex Nov 29 2013, 21:57

» (Valve Hammer)Tamanhos
por MtsLa!<3.L Sex Nov 29 2013, 21:48

» [Duelo] MtsLa!<3.L & Dexter S
por MtsLa!<3.L Sex Nov 29 2013, 15:44

» [Extra Item] Modo Goku
por MtsLa!<3.L Sex Nov 29 2013, 12:02

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Visitantes

Blog Melhores Plugins

Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker)

4 participantes

Ir para baixo

Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker) Empty Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker)

Mensagem por MtsLa!<3.L Ter Out 08 2013, 16:50

Código:
[spoiler]#include <amxmodx>
#include <zombie_plague_advance>
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Mods"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker
new g_bought[33], bought
new cvar_nemesis_price, cvar_survivor_price, cvar_assassin_price, cvar_sniper_price, cvar_berserker_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
  register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
  cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
  cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")  // Limite de compras por mapa
  cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")  // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
  cvar_nemesis_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "150")          // Preco do nemesis
  cvar_survivor_price = register_cvar("zp_survivor_price", "150")      // Preco do survivor
  cvar_assassin_price = register_cvar("zp_assassin_price", "150")      // Preco do assassino
  cvar_sniper_price = register_cvar("zp_sniper_price", "100")        // Preco do sniper
  cvar_berserker_price = register_cvar("zp_berserker_price", "200")  // Preco do berserker
  cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")  // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
 
  g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
 
  // Extra items
  nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "1 Round", get_pcvar_num(cvar_nemesis_price), 0)
  survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","1 Round", get_pcvar_num(cvar_survivor_price), 0)
  assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "1 Round", get_pcvar_num(cvar_assassin_price), 0)
  sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","1 Round", get_pcvar_num(cvar_sniper_price), 0)
  berserker = zv_register_extra_item("Comprar Berserker","1 Round", get_pcvar_num(cvar_berserker_price), 0)
}

public zp_round_ended()
  bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
 
  new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
 
  if(itemid == nemesis) {
     
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
        zp_make_user_nemesis(id)
        new name[64]
        get_user_name(id, name, 63)
        client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Nemesis", name)
        g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
        zp_make_user_nemesis(id)
        if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Nemesis", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
        }
      }
      else {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode compra Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
  }
  else if(itemid == survivor) {
     
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
        zp_make_user_survivor(id)
        new name[64]
        get_user_name(id, name, 63)
        client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s/y Comprou Survivor", name)
        g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
        zp_make_user_survivor(id)
        if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Survivor", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
        }
      }
      else {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
  }
  else if(itemid == assassin) {
     
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
        zp_make_user_assassin(id)
        new name[64]
        get_user_name(id, name, 63)
        client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Assassino", name)
        g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
        zp_make_user_assassin(id)
        if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
        }
      }
      else {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
  }
  else if(itemid == sniper) {
     
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
        zp_make_user_sniper(id)
        new name[64]
        get_user_name(id, name, 63)
        client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Sniper", name)
        g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
        zp_make_user_sniper(id)
        if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
        }
      }
      else {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
  }
  else if(itemid == berserker) {
     
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Nao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
        zp_make_user_berserker(id)
        new name[64]
        get_user_name(id, name, 63)
        client_printcolor(0, "/g[ZP]/y O Jogador /g%s/y Comprou Berserker", name)
        g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
        zp_make_user_berserker(id)
        if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s/y Comprou Berserker", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
        }
      }
      else {
        client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Voce soh pode comprar Berserker %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
  }
  return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
  new iCount = 1, iPlayers[32]
 
  static szMsg[191]
  vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
 
  replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
  replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
  replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
  replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
 
  if(id) iPlayers[0] = id
  else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
     
  for (new i = 0; i < iCount; i++)
  {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
        message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
        write_byte(iPlayers[i])
        write_string(szMsg)
        message_end()
      }
  }
}
/* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE
*{\\ rtf1\\ ansi\\ deff0{\\ fonttbl{\\ f0\\ fnil Tahoma;}}\n\\ viewkind4\\ uc1\\ pard\\ lang1046\\ f0\\ fs16 \n\\ par }
*/[/spoiler]
MtsLa!<3.L
MtsLa!<3.L
Administrador
Administrador

Mensagens : 128
Ammos Pakcs : 18287
Honra : 6
Data de inscrição : 05/10/2013

https://melhoresplugins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker) Empty Re: Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker)

Mensagem por ZombiePlague Ter Out 08 2013, 17:13

Tava que nem doido proucurando todas essas classes juntas valeu rep+
ZombiePlague
ZombiePlague
Humanos
Humanos

Mensagens : 2
Ammos Pakcs : 3881
Honra : 1
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker) Empty Re: Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker)

Mensagem por HDjose Ter Out 08 2013, 17:35

Vlw mano ajudou muito!!!
HDjose
HDjose
Ex-Staff
Ex-Staff

Mensagens : 4
Ammos Pakcs : 5885
Honra : 3
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 26
Localização : Nova-gloria

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker) Empty Re: Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker)

Mensagem por MtsLa!<3.L Ter Out 08 2013, 17:45

E nois
MtsLa!<3.L
MtsLa!<3.L
Administrador
Administrador

Mensagens : 128
Ammos Pakcs : 18287
Honra : 6
Data de inscrição : 05/10/2013

https://melhoresplugins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker) Empty Re: Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker)

Mensagem por Marcelinho Qua Out 09 2013, 17:57

Valeu tambem tava precisando
Marcelinho
Marcelinho
Mapper
Mapper

Mensagens : 2
Ammos Pakcs : 5383
Honra : 4
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker) Empty Re: Comprar Todas classes (nemesis, survivor, assassin, sniper, berserker)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos