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Zombie Plague Special 2.4 (24/04/2015)
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Zombie Plague Special 2.4 (24/04/2015)
Bom eu estava bolando o zpa new modes v2 só que vo muda o nome pra zombie plague special (preparando post pra alied)
que tem os modes do zpa new modes (Nemesis/Survivor/Assassin/Sniper/Predator/Berserker) agora vai ter o Wesker (Cara com a deagle que tira muito dano) e Bombardier (Zombie das Kill Bombs) e os demais mods que tinha antes no zp special v1 foram removidos (Dragon/Padre/Chuck Noris)
Descrição das Classes Especiais:
Descrição das Natives Novas:
Descrição das Forwards:
Arquivos Contidos:
* Arquivos .ini e .cfg
* Sma e o Include
* Lang
* Models, Sounds e Sprites
Modificações de Cada Update:
Download: https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=260845
Em Caso de Bugs Comentem Abaixo
que tem os modes do zpa new modes (Nemesis/Survivor/Assassin/Sniper/Predator/Berserker) agora vai ter o Wesker (Cara com a deagle que tira muito dano) e Bombardier (Zombie das Kill Bombs) e os demais mods que tinha antes no zp special v1 foram removidos (Dragon/Padre/Chuck Noris)
Descrição das Classes Especiais:
- Spoiler:
- Nemesis: Clássico Zombie com mais vida e Bunny hop
Survivor: Clássico Humano com uma Rambo e Bala infinita
Assassino: Clássico Zombie com direito a mapa escuro no mod
Sniper: Clássico Humano com uma AWP do mal que mata em 1 tiro
Berserker: Conhecido como Ninja na DK e Knifer pros Nerds da Allied. Dano Maior na Faca Para Matar os Zombies
Predator: Conhecido como NightCrawler na Alied. Sempre Invisível, só fica visível quando leva tiro
Wesker: Direto da Base Zombie Apocalipse. Se Trata de um humano com uma Deagle com maior dano
Bombardier: Direto da Base Zombie Plague Shade. Se trata de um Zombie Com infinitas granadas mortais
Spy: Direto do Addon AntRax do Junin. Poder Similar ao do Predator Porem com uma 12 punheteira
Dragon: Tem poder de Voar e de Soltar Fogo e Gelo (Versão Allied + o poder do fogo)
Descrição das Natives Novas:
- Spoiler:
- Código:
native zp_extra_item_textadd(const text[]) // Adicionar um Textinho ao lado do item extra que nem 5.0
native zp_zombie_class_textadd(const text[]) // Adicionar um Textinho ao lado da Classe de zm na hora que escolhe que nem no zp 5.0
native zp_get_user_infectnade(id) // Ver se Troxa Tem Bomba de Infecção
native zp_set_user_infectnade(id, set) // Dar/Tirar Bomba de infect do usuario
native zp_get_user_frozen(id) // Ver se Nego Ta Congelado
native zp_set_user_frozen(id, set) // Congelar/Descongelar Nego
native zp_get_user_burn(id) // Ver se Nego esta Queimando
native zp_set_user_burn(id, set) // Queimar/Desqueimar Nego
native zp_get_user_madness(id) // Ver se Nego ta de furia
native zp_set_user_madness(id, set) // Dar/Tirar Furia de Nego
native zp_get_human_special_class(id) // Ver se Nego esta de Humano Especial
native zp_get_zombie_special_class(id) // Ver se Nego esta de Zombie Especial
native zp_get_last_mode() // Ver qual foi o ultimo mod (Disponivel so na v 2.1 ou superior)
// Natives da Versão 2.3
native zp_set_user_rendering(id, fx, r, g, b, render, amount) // Mesma bosta de dar glow a diferenca que tambem ativa na handle models separate
native zp_reset_user_rendering(id) // Reseta o glow para os padroes originais
native zp_get_extra_item_cost(itemid) // Ver o Preco do item (Estilo zp 5.0)
native zp_get_extra_item_name(itemid, itemname[], len) // Ver o Nome do item (Estilo zp 5.0)
native zp_set_user_maxspeed(id, Float:Speed) // Mudar a Velocidade maxima do troxa
native Float:zp_get_user_maxspeed(id) // Ver a Velo maxima atual do troxa
native zp_reset_user_maxspeed(id) // Restaurar a velocidade padrão de fabrica
// Natives da 2.4
native zp_set_extra_damage(victim, attacker, damage, weaponDescription[]) // Damagear um nego com descricao (Como no Superhero Mod)
native zp_get_zombie_class_info(class, info[], len) // Ver descricao da classe de zm
native zp_get_zombie_class_name(class, name[], len) // Ver nome da classe de zm
native zp_set_extra_item_cost(itemid, cost) // Mudar o Preco do item
native zp_set_extra_item_name(itemid, const newname[]) // Mudar o nome do item
native zp_set_extra_item_team(itemid, team) // Mudar o time do item
native zp_get_extra_item_realname(itemid, realname[], len) // Ver o Nome Real do item
native zp_has_round_ended() // Ver se o Round Acabou
native zp_get_current_mode_name(name[], len) // Ver nome do modo atual
Descrição das Forwards:
- Spoiler:
- Código:
// Use o ZP_PLUGIN_HANDLED para bloquear a opcao do menu
// Use o ZP_PLUGIN_SUPERCEDE para impedir que apareca no menu
forward zp_extra_item_selected_pre(id, itemid) // Pra Deixar Estilo 5.0
// Executa Quando um nego esta congelando
// Use o ZP_PLUGIN_HANDLED para impedir que o nego congele
forward zp_user_frozen_pre(id)
// Executa apos o nego congelar
forward zp_user_frozen_post(id)
// Executa Quando um nego esta quase queimando
// Use o ZP_PLUGIN_HANDLED para impedir que o nego queime
forward zp_user_burn_pre(id)
// Executa apos o nego queimar
forward zp_user_burn_post(id)
// Executa quando nego abre menu de escolher classe de zm
// Use o ZP_PLUGIN_HANDLED para bloquear a opcao
// Use o ZP_PLUGIN_SUPERCEDE para impedir que apareca no menu
forward zp_zombie_class_choosed_pre(id, classid)
// Executa apos o nego escolher a classe de zm
forward zp_zombie_class_choosed_post(id, classid)
Arquivos Contidos:
* Arquivos .ini e .cfg
* Sma e o Include
* Lang
* Models, Sounds e Sprites
Modificações de Cada Update:
- Spoiler:
- 1.0:
- Primeira Postagem
2.0:
- Removido demais mods (Dragon/Padre/Chuck Noris)
- Adicionado Novas Natives e Forwards
- Fixado Bug dos Zms Especiais terem o poder das classes de zm
- Melhoramento Profundo no Codigo
- Removido .ini dos itens extras e classes de zms
- Adicionado model p_ para os Humanos Especiais (Survivor/Sniper/Berserker/Wesker)
- Etc.
2.0 Fix:
- Corrigido Bug da Faca do Berserker
- Corrigido Bug dos Ambiences (Não tenho certeza se foi mesmo)
- Etc.
2.0 Fix 1b:
- Corrigido todos os bugs que tinha ocorrido pos a atualização anterior
2.1:
- Corrigido bug dos ambiences (Agora é Certeza [Foi testado e tudo])
- Corrigido bug da granada infinita do Bombardier
- Adicionado a native zp_get_last_mode()
- Adicionado a opção destravar somente aos zombies no bkplayer (popularmente conhecido como M4)
2.2:
- Adicionado Modo Spy
- Re-adicionado Modo Dragon (Versão Allied + Perfect)
- Lang Propria da Base
- Removidas frescuras no menu do zp e o M4 voltou pro seu lugar de origem
- Melhoramento Profundo no código (Lag Zero e sma levinha)
- Fixado pequeno bug do poder do Predator quando a Handle Separate Ta ativado
- Fixado cvar de glow do predator. Deixe a cvar "zp_predator_glow" no 1 Para Copiar a DK se quiser
2.3:
- Adicionado mais natives
- Fixado as Mensagens da Lang (EX: Na hora de compra antidoto)
- Adicionado cvar para ligar e desligar o Destravar (M4) para os Humanos
- Adicionado Suporte Bot nos poderes do Dragon (Exceto na Parte de Voar)
- Etc.
2.4:
- Adicionado mais natives
- Adicionado suporte Bot na hora de compra itens (Agora os bots sabe apela de CT)
- Adicionado umas cvars
- Readicionado a .ini das classes de zm e dos itens extras (Antes dos preocupados pergunta porque as .ini não ta no arquivo zip saiba que as .inis são criadas automaticamente [Exceto a .ini principal que é a que esta no arquivo])
- Etc
Download: https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=260845
Em Caso de Bugs Comentem Abaixo
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]- Administrador
- Mensagens : 27
Ammos Pakcs : 15092
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Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 28
Localização : Na Cadeirinda do Pc
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